quarta-feira, 4 de março de 2015

Receita do dia

Bom dia, caras telespetadoras. Hoje trago-vos uma receita muito rápida, prática e deliciosa.  

Apesar do título e do intróito - que deve ser lido à moda da Filipa Vacondeus- este blog nunca será um blog sobre culinária. Quando muito, posso relatar a minha experiência no dia em que fritar um ovo ou semelhante. Isto é, se não pegar fogo à casa entretanto. Por isso, as minhas receitas são outras...



Hoje vou falar de uma coisa maravilhosa que dá pelo nome de bloglovin'.

Para quem é viciada em blogs (assumi-me aqui) é uma ferramenta super útil. É a coisa mais simples do mundo e tão bem pensada que é mais uma daquelas que eu penso "porra, porque é que eu não me lembrei de inventar isto?"

Basicamente, é um site onde se agrupam todos os blogs que gostamos e seguimos. Tudo no mesmo sítio, arrumadinho e organizado (ai, orgasmo neurótico!) e sempre atualizado.

E ainda enviam logo pela manhã um e-mail com todos os updates e sugerem blogs com base nos que seguimos.

A parte melhor, completamente gratuito e sem publicidades. Pelo menos ainda...

Quem é amiguinha, quem é?

Beijo da Patinha *


2 comentários:

  1. Também gosto muito do bloglovin, uma aplicação muito útil para seguir os blogues que mais gostamos.
    Por falar da sua pouca experiência em culinária, pensomque iria gostar de ter como ajudante de cozinha uma Bimby. Facilita muito a nossa vida. Pense nisso. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Costumo dizer que um dia comprarei uma Bimby. Será no dia que a Bimby faça a lista das compras, vá ao supermercado, arrume as compras, descasque e lave tudo, coza e asse, ponha a mesa e lave os pratos. Eu faço a parte de comer. Nesse dia comprarei a bimby. Com todo o gosto! ;)
    Beijinho **

    ResponderEliminar