domingo, 29 de março de 2015

Em modo pastel!



Esta semana foi para esquecer!!

Não sei se foi por ter passado os últimos 5 meses a 1000 km/h e por raramente ter dormido mais que 5/6 horas numa noite ou se foi por ter deixado de fumar  - faz amanhá 1 semana, viva eu! - e ter perdido o estimulante da nicotina ou do alcatrão ou do que seja, mas por alguma razão esta semana caiu-me tudo em cima e andei em modo zombie, semi-comatoso ou pastel mesmo.

Só me apetecia dormir . Por isso, quando não estava a ser mãe, a trabalhar e a ser dona de casa q.b. - e para mim, basta-me muito pouco  - estava jogada no sofá ou na cama, em vez de estar a fazer as habituais milhentas coisas que me ponho a fazer, entre as quais escrevinhar por aqui uma coisas que sinto.

Cheguei mesmo a dormir durante a sesta da CLSM, coisa que não acontecia desde que ela era muito pequenina. E não recomendo. Passo o tempo todo a sonhar que ela acordou e eu não ouvi e ela está jogada sozinha na cama, acordo imensas vezes em sobressalto e, claro, quando começo a dormir mais descansada é quando ela acorda. Fico tonta que nem um piolho...

Além do que estas sestas à tarde e soninhos à noite no sofá deram-me cabo das costas. Estou feita num 8. Num pastel em forma de 8, aliás.

Mas isso acaba hoje, em que volto ao meu normal, nem que seja à força de muitas colas zero. Já vos disse que que também tenho de deixar de beber cola zero?

Por isso, aos meus 3.000 seguidores, 70.0000 fieis e assíduos leitores e 5.0000.0000.0000 seguidores no facebook - não sei bem o número que escrevi, mas tinha de ter mais que o Ronaldo. Espero que chegue - cá vão as minhas desculpas pela com certeza mais que sentida ausência.

Eu sei que já estavam a puxar cabelos, subir paredes e a esgotar o vosso stock caseiro de Xanax, mas não se preocupem porque 

Eu estou de volta!!!

Vou só encostar-me aqui um bocadinho e descansar os olhos e já digo alguma coisa...





Beijo da Patinha *

Sem comentários:

Enviar um comentário