quarta-feira, 25 de março de 2015

MILF




Quando a CLSM nasceu, um amigo que adoro mandou-me uma mensagem a dar os parabéns e dizia-me, com graça, que eu era finalmente uma MILF.

Antes de mais, MILF são as iniciais de mother I'd like to fuck. (Ainda pensei escrever f***k, mas acho tão estúpido, que vai fuck mesmo). Uma palavra usada pela primeira vez no American Pie, salvo erro, que pegou moda lá para o lado dos States e um bocadinho por todo o mundo. No fundo é uma mãe toda boazona. É isso.

E então, serei eu uma MILF?

Vejamos:

Ia eu hoje pela rua, num ó pra mim toda lampeira (expressão introduzida pelo Herman José, para além de tantas outras, como descobri neste artigo super curioso) e entretidíssima a comer um bolo.

Sim, se não posso fumar, como.

Um pouco mais à frente vejo um homem à porta de um bar.

Num só rápido olhar de soslaio percebo que, apesar da hora matutina, ele já está, digamos, menos sóbrio. E com aquele poder de todas as mulheres, muito à Robocop - mas sem capacete -, identifico o sujeito, avalio a situação e os perigos e antevejo o resultado.

E lá continuo eu a andar. Vou formosa e não segura.

Estou mais que pronta para o "não sabia que as rosas andavam", "caíste do céu? é que pareces um anjo" ou qualquer outra pérola de grau literário e criativo desse género.

Eu aproximo-me, ele olha-me de cima abaixo com intensidade e quando estou a passar, diz:

   - O que estás a comer? Tremoços?

Se eu sou uma MILF? Pois, parece que não...


Beijo da Patinha *

1 comentário: