segunda-feira, 6 de abril de 2015

Literalmente maravilhoso


Este sábado fomos pela segunda vez ao Gymboree. Uma experiência que muito tem que se lhe diga, mas que será devidamente abordada - leia-se ridicularizada - noutra ocasião.

Agora tratemos de outro assunto.

Na semana anterior tinha-me apercebido que depois de acabarem de "bincá", as mamãs e papás ofereciam aos seus rebentos bolachas, que as devoravam alegremente.

Nem me tinha passado pela cabeça levar nada para comer. 

Claro que houve uma mãe amorosa que ofereceu à Maria do Carmo uma bolacha e que levou logo a seguir com um "mais" - queria dizer esperançoso, mas tenho de dizer docemente manipulador -  da minha filha.

Para evitar isto ou, Deus nos livre, uma pilhagem de mãos pequenas pelas malas alheias, enquanto preparávamos as (inúmeras) coisas para levarmos, disse ao Super Gato, mais conhecido como meu marido:

   - Os miúdos comem todos bolachas depois, por isso é melhor levarmos também uma bolachinha!

No final da "aula", os papás e mamãs sacam das suas caixas transparentes ou coloridas, com ou sem bonecos, devidamente herméticas e convenientemente guardadas nas malas dos meninos. 

Eu começo a remexer na minha mala, onde enfio tudo a bem da desordem, e nada de caixa transparente ou colorida, com ou sem bonecos, devidamente herméticas com bolacha.

Mas como é que é possível? Eu disse-lhe que era melhor trazer uma bolachinha.

E depois encontrei.

Um pacotinho em folha de alumínio com...uma bolachinha!

Há que adorar! 



Beijo da Patinha *

Sem comentários:

Enviar um comentário